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  • Comprar na Florencia é seguro?
    Pode comprar tranquila! O site da Florencia é protegido por certificado SSL, o que significa que todos os dados trocados entre o seu navegador e o nosso sistema são codificados, impedindo a leitura por terceiros. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos.
  • Qual a segurança e privacidade dos meus dados na Florencia?
    Temos um enorme respeito pela sua privacidade. Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações obtidas através de nosso site. Utilizamos a tecnologia SSL (Security Socket Layer), que criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança utilizada pelos sites dos melhores bancos. Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido serão utilizados apenas para tornar mais rápida sua relação com a Florencia, não sendo, portanto, divulgados ou vendidos sob nenhuma hipótese.
  • Qual a diferença entre cupom de desconto e vale compras?
    O cupom de desconto é usado em promoções e vale compras é uma forma de reembolso em devoluções. O cupom de desconto é inserido na sacola, antes de finalizar a compra, e o vale compras é utilizados na venda online via Whatsapp, não podendo ainda, ser utilizado no site.
  • Como faço para usar um cupom de desconto?
    Pra utilizar um cupom de desconto, na sacola de compras clique em "adicionar cupom de desconto". Informe o código e clique em "adicionar". O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir o cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra. Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine a nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu email e ainda ficará por dentro das últimas novidades ;) Os cupons poderão ter um valor mínimo de compra. Importante: Os códigos dos cupons são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade.
  • Meu pedido está atrasado, o que fazer?"
    Trabalhamos para que isto não ocorra, tentando sempre entregar os pedidos nos prazos estabelecidos. Em caso de atrasos, por favor, entre em contato imediatamente com a gente pelo email, lojaflorenciaonline@gmail.com, ou ligue no (31) 99264-8117, e entraremos em contato com nossa transportadora o mais rápido possível.
  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?
    Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba "Meus Pedidos", dentro do nosso site, você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega á transportadora. Para rastrear o seu pedido quando ele estiver com os Correios, clique no link "Rastrear pedido". Após seu pedido ser enviado, você também receberá por email o número de rastreio para que possa acompanhar o andamento do seu pedido direto no site dos Correios. Caso não encontre este número, acesse sua conta em nosso site e localize o histórico de pedidos. *O rastreamento fica disponível para visualização 24 horas úteis após o envio do pedido. Antes disso é normal que o sistema dos Correios ainda não tenha informação sobre ele.
  • Quais formas de pagamento a Florencia aceita?
    Aceitamos pagamentos através de Cartão de crédito, Boleto bancário e Transferência Bancária. As compras podem ser divididas nos cartões Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Elo, Alelo, Hiper e Cabal. Boleto Bancário: O boleto da Florencia tem o prazo de vencimento de 3 (Três) dias após a compra. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco, casas lotéricas ou agentes credenciados. Se preferir, você pode pagar através do seu home banking. Transferência Bancária: A transferência bancária deverá ser realizada em até 2 (dois) dias úteis.
  • Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
    Infelizmente, após finalizar a sua compra, não é possível alterar a forma de pagamento. Caso seja necessário, você deve solicitar o cancelamento do pedido pra que possa fazer um novo com a nova forma de pagamento desejada.
  • Qual o prazo pra confirmação do pagamento?
    A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 3 (très) dias úteis. Se após este período, você não receber a confirmação por email, entre em contato com a gente.
  • Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?
    O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 (três) dias, contados a partir da data de emissão. Importante: Os produtos comprados ficarão reservados até o vencimento do boleto, após esta data, seu pedido será cancelado e os produtos retornarão ao nosso estoque. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!
  • Em até quantas vezes eu posso parcelar minha compra?
    Você pode dividir sua compra no cartão de crédito em até 5 (cinco) vezes sem juros, desde que o valor de cada parcela seja maior que R$50,00.
  • Por que meu pedido foi cancelado?
    Inicialmente verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Se estiver tudo OK, você pode ter errado na digitação de alguma informação do cartão ou até mesmo dos seus dados cadastrais. Se você optou por pagamento via boleto bancário, lembre-se que após a data de vencimento o seu pedido poderá ser cancelado. Se você optou pela transferência bancária, se em até 3 (três) dias úteis o valor não for creditado na conta corrente, o seu pedido poderá ser cancelado.
  • Como faço pra cancelar minha compra?
    Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário ou a transferência bancária, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, ou dos 3 (três) dias úteis sem efetuar a transferência, sem ônus pra você.
  • Como funciona a política de devoluções da Florencia?
    A Florencia aceita a devolução de produtos em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, se a devolução ocorrer por desistência ou arrependimento, você terá 7 (sete) dias corridos para fazê-lo. Para enviar o seu produto, você deve obedecer os seguintes termos: -Todas as peças devem estar com as etiquetas e lacres intactas. -Na embalagem original e acompanhadas de acessórios e eventuais brindes. Embalagem plástica e etiquetas são consideradas parte do produto. -Não usadas, lavadas, sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo cliente. -Com a nota fiscal ou uma cópia dela. Toda a devolução deve ser previamente comunicada á Florencia através do email lojaflorenciaonline@gmail.com O envio de produtos será realizado através dos Correios. Caso o cliente envie o produto por conta própria, tais despesas não serão reembolsadas. O reembolso do valor pago pelo produto será através de depósito em conta, do mesmo CPF do comprador. Se preferir, você pode optar em receber um vale compras com validade de 01 (um) ano. Antes de receber o reembolso, o ítem devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Florencia, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis pra ser concluído. Depois disso, a contrapartida será liberada. Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
  • A Florencia faz trocas?
    A gente faz a troca, porém, não podemos garantir a disponibilidade de estoque dos produtos da compra. Você pode optar trocar por outro produto, ou pelo reembolso, que pode ser feito através de um vale compras de validade de 01(um) ano e que pode ser usado em qualquer compra no site, whatsapp, ou na loja física.
  • Como faço pra devolver meu produto Florencia?
    Que pena que seu produto não deu certo :( O lado positivo é que devolver um produto na Florencia é super fácil, olha só os passos: 1- Entre em contato com a gente por email informando o produto e o motivo da troca. 2- A partir do seu contato, se a devolução do produto for por desistência ou arrependimento, o frete será por conta do cliente. Se a devolução do produto for por defeito, o frete será por nossa conta. Se a devolução for por troca, o frete será por conta do cliente para enviar o produto, e por nossa conta para reenviar o novo produto. 3- Embalar devidamente o produto, com etiquetas e embalagens originais. Caso o frete seja por nossa conta, geraremos uma autorização de postagem e enviaremos pra seu email. É só imprimir, e levar o produto a uma agência dos Correios, para localidades fora da região metropolitana de Belo Horizonte, ou aguardar a retirada do produto no mesmo endereço de envio, caso a localidade seja região metropolitana de Belo Horizonte. 4- Assim que o produto chegar na Florencia, ele passrá por uma revisão que levará até 5 (cinco) dia úteis. Se estiver tudo OK com ele, vamos emitir o seu vale compras ou devolver o valor que você pagou por ele.
  • Qual o prazo de devolução?
    Você pode pedir a devolução por defeito e troca, em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Se a devolução for por arrependimento ou desistência, você têm 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, para nos comunicar e enviá-lo.
  • Meu produto está com defeito, o que faço?"
    Poxa ;( Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Nesse caso, a solicitação de troca é feita do mesmo jeito que as demais, sem nenhum custo pra você. É muito importante que você nos mande fotos do produto para lojaflorencia@gmail.com. Desse jeito a gente pode reservar um produto novo para você e acionar nosso time de Qualidade para que isso não aconteça de novo com outras clientes ;)
  • Quais são as opções de reembolso pra uma devolução?
    Se você optar pela devolução do produto, você receberá o reembolso do valor pago desta maneira: 1-Se pagou com cartão de crédito, vamos estornar o valor do produto em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão, após o processo ser finalizado pelo nosso financeiro. 2-Se você pagou por boleto ou transferência bancária, iremos depositar o valor em sua conta bancária. O valor aparecerá pra você em até 7 (sete) dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso financeiro. Importante: Pra que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
  • Eu preciso enviar a nota fiscal junto com o produto?
    Sim! A nota fiscal agiliza demais o nosso trabalho. Com ela, nosso time já consegue saber que sua peça já chegou, tornando o nosso fluxo de trabalho mais rápido.
  • Quantas devoluções eu posso fazer?
    Só é possível fazer uma devolução por pedido, podendo devolver de 1 (um) até todos os produtos do mesmo pedido.
  • Quem paga o valor do frete da devolução do produto?
    Se a devolução do produto for por defeito, o valor do frete é por nossa conta. Se a devolução do produto for por troca, o valor do frete é por conta do cliente para devolver o produto, e por nossa conta para reenviá-lo. Se a devolução do produto for por arrependimento ou desistência, o valor do frete é por conta do cliente.
  • Quanto tempo tenho pra enviar um produto pra devolução?
    A autorização de Postagem tem validade de 10 dias corridos. Caso a postagem não ocorra neste período, a devolução será automaticamente cancelada.
  • Como enviar o produto que vou devolver?
    É muito simples! Se a devolução ocorrer por defeito do produto, iremos gerar uma Autorização de Postagem. -Anote ou imprima a Autorização de Postagem que você recebeu por email (ela têm validade de 10 dias). -Embale o produto em sua embalagem original, senão possuir mais ela, providencie uma semelhante. A gente não cobre custos com a embalagem. -Vá até a agência dos Correios mais próxima portando um documento de identificação. Você vai receber um comprovante dos Correios, nele tem um código descrito como "objeto". Com esse código você pode rastrear sua devolução através do site dos Correios. É só acessar http://www.correios.com.br/para-voce, e no campo "rastreamento de objetos", digitar o código do objeto. Assim, você fica sabendo quando seu produto chegou na Florencia. Se sua localidade é Belo Horizonte, e a devolução do produto for por defeito, seu produto será retirado, no mesmo endereço de envio, por um motoboy enviado pela Florencia.
  • Como utilizar meu Vale Compras?
    O vale compras é liberado pra uso após o produto devolvido chegar na Florencia e receber análise favorável. Ele têm validade de um ano após sua liberação. Ele é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, a próxima compra deverá ser pelo Whatsapp, ou nas lojas físicas. Se a nova compra tiver um valor menor que o do vale, será gerado um novo, com o valor correspondente para ser utilizado numa nova compra.
  • Qual o valor do frete?
    Aqui na Florencia nas compras acima de R$ 299,90 o frete é grátis para todo o Brasil. Se a entrega for para a Belo Horizonte, acima de R$ 199,90, o frete é grátis. Para saber quanto de frete você irá pagar, digite seu CEP dentro de sua sacola de compras e faça uma simulação ;)
  • Qual o prazo de entrega do meu pedido?
    O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida e da região de entrega. Para consultar é só acessar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar. Você será redirecionado para a sacola de compas, lá você poderá simular os preços e prazos de entrega. *Esse prazo só começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A liberação, pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até dois dia úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!
  • Quais os tipos de frete disponíveis?
    Disponibilizamos de dois tipos de entrega: 1-Correios (para todo o Brasil): 1.1-PAC - modalidade de entrega econômica. 1.2-SEDEX - entrega expressa. 2-Motoboy (para Belo Horizonte). O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida e da região de entrega. Ele é informado no momento da finalização de sua compra.
  • A Florencia têm frete grátis?
    Aqui na Florencia, para compras acima de R$299,90, o frete é gratuito para todo o Brasil. Para Belo Horizonte, compras acima de R$199,90, o frete é gratuito.
  • Por que recebi um comunicado de atraso na entrega?
    Poxa, a gente sabe que qualquer atraso na nossa entrega afeta seus planos. É por isso, que fazemos questão de avisar com antecedência sempre que uma entrega precise ser prorrogada. Pode ter certeza que nosso esforço é para entregar seus produtos quanto antes. Mas, não estamos livres de problemas operacionais.
  • Porque meu pedido está "Aguardando Retirada"?"
    Eventualmente, seu pedido pode ficar disponível para retirada na própria agência dos Correios. Neste caso, o rastreamento exibirá o endereço da agência que seu pedido se encontra aguardando a retirada. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
  • É possível alterar meu endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
    Após o envio do pedido, não é mais possível fazer nenhuma alteração no endereço de entrega. Caso tenha algum problema, entre em contato com a gente no email: lojaflorenciaonline@gmail.com
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